| 08/06/2008 15h10min
Em uma partida que precisou da prorrogação para definir o vencedor, a Ucrânia levou a melhor e venceu o Paraguai, conquistando o terceiro lugar no Grand Prix de futsal, realizado em Fortaleza. Os europeus bateram os sul-americanos por 1 a 0, sendo que foram 4 gols para cada lado no tempo normal.
A seleção ucraniana saiu na frente no marcador, fazendo 1 a 0 com Sergii, que recebeu passe no meio da área e mandou para as redes adversárias. Apenas 1 minuto depois, os paraguaios empataram, com Jose Felix.
Já no segundo tempo, aos 25min22s, Sergiy aproveitou bola espanada na área paraguaia e concluiu sem marcação, fazendo 2 a 1 para a Ucrânia. O terceiro gol ucraniano também saiu dos pés de Sergiy, que fez seu segundo tento aos 27min43s.
Precisando do empate para levar o jogo à prorrogação, os sul-americanos foram para o tudo ou nada. Aos 33min51s, Riveros recebeu passe preciso na linha de fundo e bateu de primeira, deixando o placar em 3 a 2 para os europeus, que abriram mais a vantagem novamente com Sergii, que fez 4 a 2.
Quando tudo parecia perdido para o Paraguai, Oscar, aos 38min33s, e Jose Felix, restando menos de 30 segundos para o apito final, empataram para o Paraguai, fazendo 4 a 4. Com este resultado, a partida seguiu para a prorrogação.
No segundo tempo da prorrogação, tentando evitar os pênaltis, o Paraguai voltou a jogar com o goleiro-linha, neste momento o golpe ucraniano foi fatal. Aos 46min17s, em novo contra-ataque, Sergii anotou o gol da vitória ucraniana, colocando, assim, o bronze no peito.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.