| 08/06/2008 19h25min
O Inter levou três gols de bola parada contra a Portuguesa, um de pênalti e em dois cruzamentos, na derrota por 3 a 1 deste domingo, no Canindé. O vice de futebol Giovanni Luigi admitiu após a partida que a equipe está com deficiência em se defender quando o adversário tem cobranças de falta ou escanteio.
– Isso é uma questão que estamos trabalhando internamente. Não é a primeira vez que vamos discutir essa questão de tomar gol em bolas paradas, mais uma vez. Acho que é uma deficiência da equipe – admite.
Luigi voltou a dizer que a direção colorada foi pega de surpresa com a saída de Abel Braga. Além disso, o dirigente disse que está com problemas para conseguir um nome que se encaixe com o perfil que o Inter está buscando.
– Devemos estar resolvendo isso nos próximos dias. É uma questão bastante difícil. O fato de estarmos iniciando o Brasileiro e boa parte dos treinadores está com contrato em vigor. Não está descartado o nome de nenhum treinador, mas nesse momento não vou falar de nomes – conta.
O dirigente ainda revelou com conversou com diversos profissionais. Perguntado se o Inter teria conversado com Zico, Luigi negou a possibilidade de contar com o treinador.
– Conversei com algumas pessoas. Mas existe uma serie de empecilhos que a gente esta tratando – afirma. – Em nenhum momento, discutimos o nome de Zico internamente – completa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.