| 08/06/2008 23h00min
Assim como nos tempos de Botafogo, o técnico Cuca reclamou bastante da arbitragem após estrear no Santos com derrota por 1 a 0 para o Vitória. Ele não se conforma com a expulsão do atacante Wesley, que empurrou Renan aos 7 minutos do segundo tempo.
– Foi um lance capital. Essa expulsão mal-feita, que aconteceu do meu lado, nos tirou as chances de empatar. Era um lance para cartão amarelo, mas se usa dois pesos e duas medidas. Jogue com um a menos para ver o quão difícil é – chiou Cuca.
De fato, Cuca lembrou do Botafogo em sua reclamação. Não é a primeira vez que o técnico protesta contra o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique.
– Não estou reclamando, mas questionando. Da última vez que reclamei, no Rio de Janeiro, ele colocou um monte de inverdades na súmula – rememorou.
Antes mesmo de chegar ao Santos, no entanto, Cuca já reclamava pelo clube da Vila Belmiro. Em sua apresentação, ele creditou a eliminação da equipe comandada por Emerson Leão da Copa Libertadores da América à arbitragem.
Na ocasião, Leão e seus comandados também protestaram bastante, mas se preocuparam em não criar o mesmo rótulo atribuído pelos flamenguistas ao Botafogo de Cuca.
– É bom que se diga que ninguém está chorando – ressalvara o técnico demissionário do Santos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.