| 10/06/2008 20h01min
A diretoria do Corinthians cobra do Sport mais 2.050 ingressos para a final da Copa do Brasil, quarta-feira às 21h50min, na Ilha do Retiro. Na manhã desta terça-feira, funcionários do Timão estiveram no estádio do rival, mas não conseguiram atingir a carga combinada anteriormente entre os clubes.
Até agora, o Corinthians tem em mãos apenas 950 bilhetes dos três mil a que tem direito, segundo divulgou a assessoria de imprensa do clube. Nas próximas horas, chegarão a Recife cerca de 15 ônibus e dois aviões repleto de torcedores. Todos eles, porém, ainda não possuem entradas para a decisão.
— Sem ingresso vai ficar complicado. É um absurdo uma caravana viajar por três dias e não ter ingresso. Foi combinado na reunião que fizemos em São Paulo (com a diretoria do Sport, antes do primeiro jogo) que os torcedores viajariam com as entradas — esbraveja o presidente do Timão, Andrés Sanches.
Nas outras fases da Copa do Brasil, torcedores do Botafogo e do próprio Sport reclamaram que o Timão não disponibilizou uma carga suficiente de bilhetes, o que gerou certo tumulto na compra antes da partida.
— Eu não mandei mais ingressos para o Botafogo e o Sport porque não pediram. Mandei aquilo que eles me solicitaram — justifica Andrés.
No site oficial do clube alvinegro existe uma nota oficial do Timão repudiando o fato de o Sport ainda não ter colocado à disposição dos paulistas o número de ingressos a que eles têm direito: 10% da carga total.
Vice do Sport confirma 1.950 ingressos ao Timão
Em entrevista à Rádio Globo, no entanto, o vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, afirmou que mais mil ingressos serão disponibilizados aos torcedores que saíram de São Paulo a caminho do Recife para acompanhar a partida.
— O Corinthians pediu 3.500 ingressos, mas o espaço para visitante na Ilha comporta 2.500. No total, a torcida que vem de São Paulo terá 1.950 bilhetes. O restante foi vendido aos torcedores do Corinthians que moram no Nordeste – diz Beltrão.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.