| 11/06/2008 19h38min
Avaí e Vila Nova, que se enfrentam na próxima sexta-feira, às 20h30min, na Ressacada, têm um ponto em comum. O ex-superintende de futebol do clube catarinense, Paulo Bhering, é o atual dirigente da equipe goiana, terceira colocada na tabela da Série B.
O dirigente, velho conhecido do Avaí, enalteceu as qualidades do seu antigo clube, afirmando que aguarda um confronto muito difícil pela sexta rodada da Segundona.
— Realmente, o Avaí é um clube sensacional no qual eu trabalhei e conheço muitas pessoas lá. A equipe é muito qualificada, as pessoas hoje que estão à frente do futebol formaram um elenco muito capacitado e sem dúvida teremos dificuldade. O público que comparecer terá a chance de assistir a um grande jogo — disse Bhering.
Apesar do carinho que afirma ter pelo Leão, o que Bhering quer é a vitória do time goiano, que ainda não conseguiu um resultado positivo fora de casa.
— O Vila Nova vai vencer fora de casa em um determinado jogo, assim como o Avaí também não vai ficar apenas no empate dentro de casa. Espero que o Vila Nova vença nesta próxima partida.
Para o jogo de sexta-feira, o Vila Nova não poderá contar com Alex Oliveira e Marcel, que continuam no departamento médico. O zagueiro Carlinhos deve retornar à zaga e Elísio, na lateral esquerda, também é novidade no time. Alisson se mantém no meio-campo, já que Guilherme cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.