| 12/06/2008 16h37min
O técnico Dunga deve promover duas mudanças no treinamento desta quinta-feira da seleção brasileira. Pensando no jogo deste domingo contra o Paraguai, o treinador poderá sacar o lateral-direito Maicon e o meia Anderson, escalando Daniel Alves e Elano para as respectivas posições.
A tendência continua sendo que o Brasil atue com Júlio César; Maicon, Juan, Lúcio e Gilberto; Mineiro, Josué, Anderson e Diego; Robinho e Luís Fabiano. Elano, porém, prefere não acreditar em vagas antecipadas, e acredita que a disputa com Anderson pela presença na escalação está aberta.
- Acho que, independente das mudanças, o objetivo é sempre vencer. E o importante para a seleção brasileira é sempre vencer, é conseguir os três pontos contra o Paraguai - disse o meia do Manchester City, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV.
Também meia, Diego admite otimismo com a possibilidade de voltar a ser relacionado como titular para a partida deste final de semana contra os paraguaios em Assunção. No entanto, o camisa dez do Werder Bremen também acredita em concorrência acirrada no setor.
- Todos os jogadores que estão aqui, inclusive eu, têm condições de jogar", afirma Diego, que atuou ao lado de Josué, Mineiro e Ânderson no coletivo da véspera. "A formação agradou, os jogadores demonstraram muita qualidade - completa.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.