| 13/06/2008 12h48min
O Grêmio se sente tranqüilo para quebrar contra o Goiás o tabu do Serra Dourada neste sábado, na partida das 18h20min, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor não vence no estádio goiano deste 1996, quando derrotou o Esmeraldino por 3 a 1 pelas semifinais do Nacional. O time de Luiz Felipe Scolari seria bicampeão naquele ano diante da Portuguesa. Titular na partida de amanhã, o centroavante Marcel minimizou o retrospecto ruim nos últimos anos na casa do rival:
– Quando o Grêmio vem para cá, os resultados não têm sido bons. Mas esses tabus são feitos para serem quebrados. Esperamos uma nova fase. Começamos o campeonato de uma forma positiva. Temos que procurar dar seqüência, cada jogo tem a sua história e temos que estar bem para vencer – observou.
Substituto de Perea, Marcel está otimista para se firmar como titular:
– É isso que estou buscando (a titularidade). Tem umas três semanas de um trabalho forte e agora, se receber essa oportunidade, eu quero agarrar. É importante fazer os gols. Claro que primeiramente temos que procurar vencer, mas para um jogador da minha posição se firmar, continuar atuando, tem que estar fazendo gols e é isso que vou buscar – salientou.
Na tarde desta sexta, o técnico Celso Roth comanda o último treino antes da partida. A provável equipe tricolor terá: Victor; Léo, Jean e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Roger e Helder; Reinaldo e Marcel.
Grêmio tenta quebrar retrospecto ruim no Serra Dourada
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.