| 13/06/2008 13h34min
Começar como titular no confronto contra o Goiás, neste sábado, no Serra Dourada, pode ser decisivo para que Marcel se firme na equipe do Grêmio. Celso Roth já demonstrou apreço pelo jogador, mas ainda tem em Perea seu principal atacante. Com a ausência do colombiano, que está a serviço de sua seleção, o reforço quer aproveitar a chance para não sair mais da equipe.
— Isso que eu estou buscando (a titularidade). Há três semanas tenho trabalhado forte. Recebendo a oportunidade quero agarrar. É importante fazer gols, mas primeiro temos de vencer. Claro, na minha posição para se firmar tem de fazer gols. E isso que eu vou buscar — projetou.
Apesar do clima de tranqüilidade para a partida deste sábado, o Grêmio espera quebrar uma série de jogos sem vencer: no estádio goiano, a equipe de Celso Roth não ganha deste 1996, quando o time de Luiz Felipe Scolari seria bicampeão naquele ano diante da Portuguesa. O centroavante procurou minimizar os resultados passados:
– Quando o Grêmio vem para
cá, os resultados não têm sido bons. Mas esses tabus são feitos para serem quebrados. Esperamos uma nova fase. Começamos o campeonato de uma forma positiva. Temos que procurar dar seqüência, cada jogo tem a sua história e temos que estar bem para vencer – observou.
Na tarde desta sexta, o técnico Celso Roth comanda o último treino antes da partida. A provável equipe: Victor; Leo, Jean e Réver; Paulo Sérgio, Willian Magrão, Rafael Carioca, Roger e Helder; Reinaldo e Marcel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.