| 14/06/2008 15h32min
O sucesso do atacante Cabañas com a camisa do América do México na Libertadores da América chegou aos jogadores da seleção brasileira que atuam no futebol europeu. O goleiro Júlio César garante que está informado sobre o perigo do artilheiro paraguaio para o jogo deste domingo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
– Eu conheço mais o Roque Santa Cruz, que atua na Europa, mas o Cabañas vive grande fase, fez gols importantes. Tenho certeza de que o Dunga vai passar todas as informações para evitarmos erros na defesa – explica o camisa um.
No entanto, Cabañas não tem lugar cativo entre os titulares da seleção paraguaia, a líder das Eliminatórias Sul-americanas. Existe chance de o atleta iniciar o jogo contra o Brasil no banco de reservas.
Outra preocupação brasileira é a pressão da torcida paraguaia no estádio Defensores Del Chaco. Júlio César ressalta a experiência do grupo comandado pelo técnico Dunga.
– Quando se joga em
Assunção a pressão é normal, tenho certeza de que vamos
suportar bem a correria. Importante é jogar o melhor futebol para superar a pressão – receita o goleiro brasileiro, campeão italiano com a Internazionale.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.