| 14/06/2008 21h21min
Foi um sábado de choradeira no Beira-Rio. Desde a manhã, os atletas encontraram dificuldades para conter a emoção com a notícia da saída do capitão Fernandão . No início da noite, foi a vez do técnico Tite.
Após a vitória de 2 a 1 sobre o Botafogo em sua estréia no Inter, o treinador encontrou familiares na sala ao lado do vestiário. Foi aplaudido por dirigentes e conselheiros e não resistiu: caiu no choro.
A entrevista coletiva pós-jogo acabou atrasada em alguns minutos. Quando Tite falou com a imprensa, mais lágrimas ao mencionar os familiares.
— Vocês me conhecem, sabem que sou emotivo. Eu tive uma semana difícil, pesada e a vitória vale por tudo. Fizemos um bom jogo e soubemos neutralizar as principais jogadas ofensivas do Botafogo. O resultado foi justo, mas lamento o gol sofrido no final, mas também acho que 2 a 0 seria um placar elástico pelo jogo apresentado pelas duas equipes — disse Tite.
O primeiro contato de Tite com
a torcida foi positivo. Havia uma expectativa
no Beira-Rio sobre a reação da torcida, já que o treinador passou pelo Grêmio e tem forte identificação com o rival. Quando o nome do técnico foi anunciado no sistema de som do Beira-Rio, a maioria dos colorados aplaudiu o substituto de Abel Braga. Muitos gritaram "Tite! Tite".
As informações são do globoesporte.com
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.