| 16/06/2008 22h51min
Na abertura da segunda rodada da Liga Futsal, o Petrópolis foi a Orlândia, no interior paulista e venceu o time da casa por 7 a 3. O jogo ficou marcado pela intervenção de um torcedor do time da casa, que agrediu Guina, do Petrópolis, no final da partida.
Jogando melhor durante toda a partida, o Petrópolis conseguiu no primeiro tempo abrir a dois gols de vantagem. NO segundo tempo, em desvantagem, o Orlândia ensaiou uma pressão, fazendo mais um gol, deixando a diferença apertada para os cariocas. Porém, com dois gols em menos de um minuto, o time do Rio de Janeiro deu um banho de água fria na reação. O Petrópolis ainda chegou a marcar mais um, finalizando o placar em 7 a 3.
O fato lamentável da partida ficou por conta de um torcedor, que, faltando 30 segundos para o apito final, agrediu Guina, do Petrópolis, que se envolveu em confusão com o goleiro reserva do Orlândia, Guitta.
Após uma dividida entre os dois jogadores, Guina partiu para cima do goleiro, que o empurrou. Foi então que um torcedor, das arquibancadas, conseguiu dar um soco no atleta do Petrópolis, que, revoltado, foi contido pelos jogadores do Orlândia.
Com os ânimos mais calmos, a partida recomeçou, e foram expulsos Guina e Guitta. A essa altura, as equipes já estavam conformadas com o resultado e apenas esperaram o fim do jogo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.