| 23/01/2003 23h12min
O Tubarão quer corrigir os erros de finalização para vencer o Criciúma neste sábado, dia 24, no Estádio Aníbal Costa, no principal clássico do sul do Estado. O técnico do Peixe, Roberto Cavalo, ficou preocupado com as chances perdidas no ataque na derrota por 1 a 0 para o Joinville, na quarta.
O treinador não escondeu o contentamento com a atuação da defesa. Apesar da derrota, o setor que mais preocupava o técnico conseguiu mostrar um bom rendimento na pressão exercida pelo Joinville.
Com a obrigação de vencer em casa para não ficar longe dos primeiros colocados na tabela, o Tubarão deve partir com força para cima do Tigre. Roberto Cavalo não admite uma derrota e quer os atacantes finalizando as jogadas com qualidade.
Na partida contra o Joinville, o Peixe foi melhor em vários momentos, principalmente no segundo tempo, e teve pelo menos três boas chances de chegar ao gol. O goleiro Marcello Flores garantiu o resultado para o Joinville.
Para o jogo deste sábado, Cavalo deverá manter a mesma equipe. O objetivo do técnico é dar ritmo de jogo aos titulares. Para isso seriam necessárias pelo menos três partidas de atuação consecutiva. O Tubarão volta a treinar fisicamente nesta sexta de manhã. À tarde, os jogadores participam de um treino técnico-tático.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.