| 21/06/2008 19h09min
A meta é o topo da tabela do Campeonato Brasileiro. O Grêmio recebe o Atlético-PR, às 18h10min deste domingo, no Estádio Olímpico, pela sétima rodada do Nacional. O Tricolor gaúcho é terceiro colocado com 13 pontos, mesmo número do Flamengo. O líder é o Cruzeiro, com 16, mas com uma partida a mais.
Dentro de campo, os jogadores enfatizam que o atrito com o Furacão em 2007 é coisa do passado:
– Essas coisas, principalmente notícias ruins, temos que deixar de fora, para não levar nada disso para dentro de campo – salientou o zagueiro Jean.
O técnico Celso Roth tem a equipe confirmada com Jean no lugar de Léo, que serve à seleção Olímpica. Após atuar nas Eliminatórias Sul-Americanas à Copa de 2010 com a Colômbia, Perea retorna ao ataque gremista e atuará ao lado de Marcel.
No meio-campo, Willian Magrão segue como titular na equipe, já que Eduardo Costa viajou para Florianópolis para se
casar neste sábado.
Atlético-PR terá desfalques
O Atlético-PR terá vários desfalques para partida contra o Grêmio. O treinador do Atlético-PR, Roberto Fernandes, não pode contar com Nei e Pedro Oldoni, convocados para a seleção brasileira sub-23, e Alan Bahia e Piauí, suspensos. Douglas Maia se recupera de um acidente de carro.
Além deles, o goleiro Vinícius e o volante Zé Antônio estão vetados pelo departamento médico para a partida de domingo. Para encerrar a conta de problemas que terá Roberto Fernandes, o meia Netinho, com dores nas costas, também é dúvida para o jogo.
Uma das atrações da partida é o goleiro Galatto. Herói no retorno do Grêmio à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, ele vai estar no estádio Olímpico neste domingo defendendo o gol do Atlético-PR.
– Para mim, será uma partida diferente porque deixei muitos amigos no Olímpico. Mas dentro de campo isso não vai influenciar em nada, pois nosso objetivo é conquistar
os três pontos. Conheço muito bem os adversários e sei
que as dificuldades serão enormes – previu Galatto.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.