| 24/06/2008 12h12min
Acabou o namoro entre Santos e o pentacampeão Cafu. Passando por um momento difícil depois da morte de seu pai, e com sua mãe debilitada devido a problemas de saúde, o jogador recusou a proposta do Santos e deve encerrar a sua carreira vitoriosa no futebol.
– Ele disse que, neste momento, descarta o retorno ao futebol porque está com a mãe doente, e vai dar prioridade para a família, já que perdeu o pai recentemente – disse o diretor de futebol de Santos, Luiz Antônio Ruas Capella.
A diretoria do clube sonhava em contar com o futebol do ala de 38 anos, desde o início do Campeonato Brasileiro. O interesse ganhou força após a saída do técnico Emerson Leão, que não queria a contratação.
No contato com o Santos, Cafu chegou a almoçar com os dirigentes para conhecer a estrutura do clube, mas o encontro não foi suficiente para convencer o jogador .
Em maio, o ex-capitão da Seleção Brasileira se desligou do futebol italiano depois de onze temporadas. Além do Milan, Cafu também defendeu as camisas de Roma, Zaragoza, Juventude, Palmeiras e São Paulo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.