clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 26/06/2008 22h35min

Brasil e Argentina lutam por uma vaga na final da Copa América de Futsal

Clássico é uma reedição da competição realizada em 2004

Brasil e Argentina jogam nesta sexta por uma vaga na decisão da Copa América de Futsal, que está sendo realizado no Uruguai. O clássico sul-americano é uma reedição da final da competição realizada em 2004, quando os argentinos levaram a melhor, vencendo o Brasil por 1 a 0. A partida será às 18h35, no ginásio do Clube Praga, em Mercedes, no Uruguai.

Para o duelo na semi, os brasileiros esperam manter o equilíbrio entre defesa e ataque apresentado na primeira fase, quando obteve três vitórias por goleada. Equador (11 a 1), Chile (16 a 0) e Uruguai (8 a 1) foram os rivais na etapa classificatória da competição continental, porém a expectativa a partir de agora é que as dificuldades sejam bem maiores.

— Temos que seguir crescendo. No duelo diante do Uruguai, fizemos um belo jogo. O volume de jogo vem sendo um ponto forte do nosso time, sobretudo porque mesmo com as trocas de jogadores o nível se mantém — declarou o ala Marquinho.

Na outra semifinal, os uruguaios encaram o Paraguai, na partida de fundo, às 20h10, também em Mercedes. Os vencedores decidem o título da Copa América de Futsal, no sábado (28/6), às 18h30, enquanto os perdedores fazem a preliminar, decidindo 3º posto, às 17 horas. Algo definitivo é a classificação de Argentina, Paraguai e Uruguai para a Copa do Mundo de Futsal da Fifa, que será realizada entre os dias 30 de setembro e 19 de outubro – o Brasil já estava classificado por ser sede do Mundial.

Divulgação / 

Brasil enfrenta a Argentina nesta sexta, no Uruguai
Foto:  Divulgação


Comente esta matéria

Notícias Relacionadas

25/06/2008 22h35min
Brasil goleia Uruguai e pega a Argentina na Copa América de Futsal
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.