| 02/07/2008 10h13min
Um dos destaques da Alemanha na campanha do vice-campeonato na Eurocopa 2008, o atacante Lukas Podolski reiterou o seu desejo de deixar o Bayern de Munique. Sua preferência é voltar a atuar no Colonia, clube onde foi revelado.
– O Colonia é está no coração. Tudo é possível. Tenho contrato com o Bayern, mas todos sabem que no Colonia é muito especial para mim – afirmou o jogador, sobre a equipe promovida à primeira divisão do Campeonato Alemão.
Questionado sobre a vontade de deixar o atual campeão nacional para defender um time menor, Podolski declarou que “jogar é mais importante que conquistar títulos”. Ele ficou a maior parte da última temporada na reserva depois das chegadas de Miroslav Klose e Luca Toni.
Autor de três gols na Euro, o jogador teria uma proposta da Juventus, mas prefere continuar no futebol alemão. O Bayern de Munique, que tirou Podolski do Colonia após a Copa do Mundo de 2006 por € 10 milhões (cerca de R$ 25 milhões), não entende a postura do atleta.
– Não entendo como Podolski pode dizer que não foi valorizado no Bayern – reclamou Karl-Heinz Rummenigge, dirigente do clube bávaro.
O atacante Mario Gómez, do Stuttgart e da seleção alemã, seria a opção do time para substituir Podolski.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.