| 04/07/2008 10h47min
Em julgamento realizado no início da noite de quinta-feira, o departamento jurídico do São Paulo-RG conseguiu uma grande vitória. O clube, que disputa o octogonal decisivo da Segundona Gaúcha, havia sido punido com a perda do mando de campo em uma partida, mais pagamento de multa - mas o recurso dos advogados rubro-verde foi aceito.
Com isso, o São Paulo-RG não precisará pagar multa ou ter o estádio Aldo Dapuzzo interditado. E assim, a equipe do técnico Leco pode jogar em casa na 3ª rodada da fase final da Segundona Gaúcha.
O confronto com o Guarani-Va, marcado para as 15h de domingo, está confirmado no Aldo Dapuzzo. Os jogadores ganham dessa forma um grande aliado: o torcedor rubro-verde, dono da melhor média de público da competição, próxima de 3 mil pagantes e superando os 5 mil torcedores por jogo em Rio Grande.
Os primeiros 2 mil ingressos antecipados para a partida, ao preço de R$ 10, já estão à venda na cidade. O São Paulo-RG tem três pontos após uma vitória e uma derrota no octogonal. Já o Guarani-Va, do técnico Mazaropi, perdeu os dois jogos da fase final.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.