| 04/07/2008 19h29min
Em vias de perder Guiñazu, o Inter se prepara para trazer reposições para o meio-campo. O nome de vez é Andrés D'Alessandro, argentino de 27 anos. O empresário do jogador, Gustavo Macardi, não quis gravar entrevista, mas, de acordo com reportagem da Rádio Gaúcha, confirmou que o clube de Porto Alegre está negociando diretamente com o Zaragoza, que detém os direitos do meia. D'Alessandro jogou a Libertadores deste ano pelo San Lorenzo, da Argentina, onde está emprestado.
O volante Guiñazu foi companheiro de D'Alessandro na seleção argentina em 2003. Ele elogiou o meia, dizendo que o compatriota "tem uma canhota impressionante, muita qualidade técnica e muito coração também".
— É daqueles meias que não só joga, mas também ajuda muito o time. É realmente um jogador excelente — disse Guiñazu, que afirmou ainda estar analisando a proposta do Al-Jazira, clube dos Emirados Árabes.
Em janeiro, um grupo de empresários comprou ao Zaragoza, por 3,5 milhões de
euros, metade dos direitos de
D´Alessandro. Torcedores do San Lorenzo, eles cederam o jogador ao clube até dezembro, quando acaba seu contrato. Depois disso, o vínculo volta a ser do Zaragoza, rebaixado à segunda divisão espanhola no último campeonato. Assim, qualquer negociação do meia passa, obrigatoriamente, pelos empresários argentinos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.