| 07/07/2008 09h17min
O terceiro lugar de Rubens Barrichello no GP de Silverstone, neste domingo, que terminou em vitória do britânico Lewis Hamilton, segue rendendo ao piloto brasileiro. Nesta segunda, foi a vez do chefão da Honda, Ross Brawn, elogiar o comandado na escuderia japonesa.
– O Rubens fez uma excelente corrida. Ele realmente andou forte quando era necessário e fez uma segunda parte de prova fantástica. Foi um pouco como nos velhos tempos – afirmou o dirigente à emissora britânica ITV, se referindo aos tempos em que ele trabalhou com o brasileiro na Ferrari.
Brawn acredita que o brasileiro poderia ter conseguido um resultado ainda melhor e diz que um erro em uma das paradas de Barrichello custou a segunda posição ao veterano.
– Tivemos um problema no abastecimento e isso nos deve ter custado a segunda posição, o que é um pouco frustrante. Mas nós não deveríamos ser tão gananciosos. O time fez as escolhas certas nas horas certas – brincou.
Apesar do erro, Brawn destacou que o resultado em Silverstone mostra o potencial da Honda.
– Ainda não temos um bom equipamento, mas vamos trabalhar bastante para sermos competitivos – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.