| 08/07/2008 11h02min
O craque português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, recebeu alta de um hospital em Amsterdã, Holanda, nesta terça, um dia depois de ser operado para uma correção de um problema no tornozelo direito. O jogador deixou o local de muletas, mas tranqüilo e aparentemente sem dor. A operação realizada nesta segunda-feira durou cerca de duas horas e foi supervisionada pelo ortopedista Niek van Dijk. Além de Cristiano Ronaldo, já foram operados no mesmo hospital os holandeses Ruud van Nistelrooy e Robin van Persie, conforme reproduz o GloboEsporte.com.
O período de recuperação do jogador deverá ser de mais ou menos um mês. Ele iniciará o processo de recuperação com trabalho gradativo de fisioterapia nos próximos dias. Por enquanto, deverá ficar em Portugal, ao lado da família e da namorada Nereida Gallardo.
A novela envolvendo o futuro de Cristiano Ronaldo continua: segundo o jornal espanhol Marca, o presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, informou os
demais membros da diretoria do
clube que ouviu uma resposta positiva do apoiador do Manchester United.
Em reunião na segunda passada, o dirigente revelou que o jogador não deseja voltar à Inglaterra sequer para a pré-temporada. De acordo com Calderón, o português pode ser anunciado em breve pelo clube madrileno. O Manchester, porém, afirmou que não pensa em negociar o meia. O Real pagaria até € 85 milhões (R$ 212,5 milhões) pelo apoiador – valor considerado baixo pelos ingleses.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.