| 09/07/2008 21h
Após 10 rodadas e uma campanha muito irregular, a permanência do técnico Gelson da Silva à frente o Criciúma parece ter chegado ao fim. Desde que chegou ao Tigre, foram seis derrotas — duas delas em casa — três vitórias e um empate. A fraca campanha deixou o Tigre em uma situação ruim na tabela, na modesta 15ª colocação, com apenas 10 pontos conquistados.
O desconforto com a campanha do Tigre chegou aos dirigentes do clube. O diretor de futebol, Gustavo Gazolla, foi enfático:
— Ou mudamos a comissão técnica ou reavaliamos tudo. Não vamos pecar por omissão — afirmou Gazzolla ao fim da partida em Fortaleza, onde o Criciúma foi derrotado por 3 a 1 pelo Ceará.
Nesta quarta, os diretores do Tigre se reuniram duas vezes para decidir o futuro do clube e do treinador Gelson da Silva. A reunião foi convocada a pedido do diretor-presidente, Edson Búrigo, e o técnico deve ter sua demissão confirmada oficialmente nesta quinta.
Nomes cogitados
Com a saída de Gelson, alguns nomes já foram especulados. O mais forte é o de Edson Gaúcho, que já comandou o Tigre por três vezes e está em Criciúma. Outro nome especulado foi o de Sérgio Guedes, que levou a Ponte Preta ao vice-campeonato paulista. Guilherme Macuglia, ex-treinador do Figueirense, seria outro possível candidato a vaga, mas esta negociando com o São Caetano, que atualmente está sem técnico.
Matéria atualizada às 21h47min.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.