| 11/07/2008 13h00min
A tarde do Olímpico será de definições. O técnico Celso Roth comandará um treino técnico e encaminha a equipe que jogará contra a Portuguesa, domingo, no Olímpico. Perea e Willian Magrão são desfalques certos, suspensos com três cartões amarelos. A novidade será o meia Tcheco, liberado para reestrear pelo clube por uma liminar.
Para o ataque, Celso Roth pode apostar no jogo áereo de Marcel, que é bom cabeceador. Para isso, teria de promover a entrada de André Luís, ganhando, ainda, velocidade no setor. No meio-campo, Eduardo Costa pode voltar, se estiver recuperado da lesão que o deixou de fora contra o Santos. Pereira, com dores musculares, é dúvida.
Os trabalhos começam às 15h, no gramado principal do Olímpico. A provável escalação de Roth, no 3-5-2, é: Victor, Léo, Réver e Thiego (Pereira); Paulo Sérgio, Rafael Carioca, Mekelelê (Rodrigo Mendes), Tcheco e Hélder; André Luís (Rodrigo Mendes) e Marcel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.