| 11/07/2008 22h39min
O São Caetano foi à Marília nesta sexta-feira, pela 11ª primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado pelos donos da casa pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, o Azulão está na nona colocação com 15 pontos, e o time do Marília vê a zona de rebaixamento mais distante, somando 13 pontos, na 12ª posição.
Somente depois dos 30 minutos de jogo é que os times começaram a esboçar jogadas mais perigosas no ataque. Ricardinho chutou de longe e a bola passou com muito perigo, ao lado do gol de Júlio César.
A reação do Azulão veio só aos 42 minutos do primeiro tempo. Depois de bela trama do ataque do São Caetano, Francismar arriscou e acertou o travessão do gol do Marília. A primeira etapa terminou em 0 a 0 no Bento de Abreu.
De volta ao segundo tempo, o Azulão ficou com um jogador a menos. O zagueiro Leonardo fez falta dura em Betinho, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso pelo árbitro.
Com um jogador a mais, o Marília se lançou ao ataque, pressionando bastante o time do São Caetano, que ficou acuado em seu campo de defesa. Aos 22 minutos, o Marília conseguiu furar a barreira do time do ABC paulista: Ricardinho fez boa tabela com João Victor e chutou forte para abrir o placar.
O Azulão teve que sair para o ataque em busca do gol de empate e, com um homem a menos, deu espaço para os contra-ataques do Marília. Aos 32 minutos, Robert fez belo corta-luz e Marcinho fez o segundo dos anfitriões, ampliando a vantagem sobre o São Caetano.
Aos 42 minutos, o São Caetano conseguiu descontar. Galiardo fez gol em bela jogada ensaiada, mas já era tarde demais. Nem a expulsão de Chiquinho, nos acréscimos da partida, abalou os donos da casa, que venceram a partida por 2 a 1, somando mais três pontos na segundona.
Na próxima rodada, o Azulão enfrenta o ABC-RN no Anacleto Campanella, enquanto o time do Marília recebe o Avaí no Estádio Bento de Abreu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.