| 14/07/2008 17h30min
O Inter poderá ter um desfalque importante para o confronto contra o Atlético-MG, marcado para as 20h30min desta quinta no Beira-Rio pela 12ª rodada do Brasileirão. Durante o treino desta segunda, o volante Magrão sentiu desconforto na coxa esquerda. Segundo ele, é o mesmo problema que o tirou dos treinos antes da vitória sobre o Coritiba, no último dia 6.
– No sábado, após um chute com a perna esquerda, eu senti ela de novo. Quem pode falar melhor são os médicos. Eu vou fazer tratamento. Não vou treinar hoje (segunda) e nem amanhã. Vou tratar para estar 100% – declarou.
Após sentir a lesão durante o empate com o Atlético-PR em Curitiba, Magrão preferiu não comunicar o problema aos médicos do clube. Para ele, este pode ter sido um erro.
– Assumo que pode ter sido um erro meu. Queria ajudar (o time) e não falei para ninguém. Vim falar hoje para o departamento médico que me senti um pouco dolorido ontem no primeiro ou segundo lance do jogo, mas deu para continuar. Tentei, ao menos, ir até o final – declarou o jogador.
A boa notícia é que o técnico Tite poderá contar com o volante Guiñazu. O argentino volta de suspensão automática após levar o terceiro cartão amarelo na vitória por 1 a 0 sobre o Goiás, pela 10ª rodada. Já o atacante Adriano levou a terceira advertência contra o Atlético-PR e não poderá ser opção no banco de reservas.
RÁDIO GAÚCHA E CLICRBS
Magrão sentiu desconforto durante o treino desta segunda
Foto:
Jefferson Botega, Banco de Dados - 26/06/2008
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.