| 15/07/2008 16h18min
O Santos ainda não tem o time definido para o compromisso contra o Figueirense, nesta quarta-feira, às 20h30min, no Orlando Scarpelli. Na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Cuca, com muitas baixas na equipe, comandou apenas um recreativo antes do embarque para Florianópolis e declarou ter dúvidas para o jogo.
— Eu não tinha condições de montar um coletivo, então optei por chamar o grupo por 30 minutos. Com alguns jogadores se recuperando de contusões não havia razão para expor os jogadores no treino. Vou definir somente na quarta-feira — lamentou o técnico.
Sem poder contar com o goleiro Fábio Costa, que ficará de fora por três semanas devido a um estiramento no músculo reto femoral na coxa esquerda, Cuca deve escalar o jovem Felipe para substituir o capitão santista. Além da ausência de Fábio, o treinador tem outros problemas de ordem médica para definir o time.
O zagueiro Fabiano Eller recebeu uma pancada na coxa direita e
sente dores no local. Durante a semana,
Cuca havia anunciado a estréia do jogador, que também será relacionado. Caso ele não se recupere a tempo, Fabão fica com a vaga para acompanhar Domingos na zaga.
Outro desfalque é o meia-atacante Robinho, que voltou a sentir uma antiga lesão na coxa direita e está vetado. Já o lateral-direito Fabiano, que se apresentou ao clube na manhã desta terça-feira, espera o seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder estrear. O titular da posição, Apodi, sentiu uma leve torção no tornozelo, mas deve jogar. Os dois alas viajaram com o grupo para Santa Catarina.
No setor de meio de campo, Rodrigo Souto retorna a equipe, depois de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Com a volta de Souto, Roberto Brum perde a vaga no time. Quem também deve ficar fora é o atacante Lima, principalmente porque Kléber Pereira, no empate do último domingo diante do Botafogo (2 a 2), voltou a fazer gols após oito rodadas sem marcar.
Desta forma o
provável Santos para enfrentar o Figueirense, no esquema 4-3-3, deve ser: Felipe, Apodi (Fabiano), Domingos, Fabiano Eller, Kleber; Rodrigo Souto, Adriano e Michael; Tiago Luís, Maykon Leite e Kléber Pereira.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.