| 15/07/2008 17h36min
Depois de ficar dois dias incomunicável, o presidente do Inter, Vitorio Piffero, apareceu na tarde desta terça no Beira-Rio. O dirigente confirmou a viagem a Buenos Aires para tentar contratar D'Alessandro, mas mantém o discurso de que o jogador é caro demais para o Inter.
– Conversei com pessoas, argentinos. Fui tratar dos interesses do Inter, mas os valores são muito elevados, e isso inviabiliza um jogador destes. No Inter, nós não fazemos especulações com números. Quando contratarmos, nós anunciamos – disse o presidente.
No entanto, as negativas não são definitivas. O dirigente não revelou com quem conversou, mas mostrou um semblante alegre ao tratar sobre o assunto com os repórteres. Segundo Piffero, o Inter ofereceu o valor máximo que podia na negociação e que agora está aguardando uma resposta das partes envolvidas: empresários que detém 50% do vínculo de D'Alessandro, o Zaragoza-ESP, que possui os outros 50%, e o próprio jogador. Confirmou ainda que deu um prazo para receber a resposta.
No final da entrevista, questionado sobre a declaração de Gustavo Mascardi, procurador de D'Alessandro, de que a oferta do Inter seria "difícil de resistir", Piffero sorriu.
– Que boa notícia que tu está me dando. Não sabia disso – finalizou.
D'Alessandro na Espanha
O repórter da Rádio Gaúcha Rafael Serra disse ter conversado com o presidente do San Lorenzo, Rafael Savino. O dirigente teria afirmado que o clube não pode evitar a negociação. Savino também informou que D'Alessandro e Mascardi estão indo para a Espanha para pedir ao Zaragoza uma liberação para o meia atuar no futebol brasileiro.
A alternativa
Se o Inter não conseguir trazer D'Alessandro, a alternativa pode ser um jogador surgido nas categorias de base. O atacante Daniel Carvalho pode pedir ao CSKA a liberação para atuar no Brasil durante o período de seis meses, para, depois, voltar ao clube russo.
Atualizada às 18h54min.
CLICRBS, RÁDIO GAÚCHA E ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.