| 15/07/2008 18h39min
O Grêmio enfrenta o Sport, em Recife, nesta quarta-feira. O técnico Celso Roth adota discurso de respeito com o time de Nelsinho Baptista, campeão da Copa do Brasil e 11° colocado na tabela do Brasileirão, e não admite que o empate seja um bom resultado.
— Sempre jogar com o Sport, em qualquer lugar é muito difícil e muito complicado. Ainda mais aqui na Ilha (do Retiro). De uma maneira geral, todos os treinadores têm dito que time que quer chegar tem que fazer o dever de casa, e somar pontos fora. A gente respeita demais o Sport, mas o grande respeito que a gente deve ter pelo adversário é ganhar dele — afirmou.
Na tarde desta terça-feira, Roth comandou um recreativo no campo do Santa Cruz. Não indicou o time que entrará em campo quarta, mas tendência é o retorno de Willian Magrão e, no ataque, definição do substituto de Perea entre Rodrigo Mendes e André Luís.
— O Rodrigo é a experiência, a qualidade, o toque de bola, e o André é a velocidade. E
que bom que temos estas opções —
afirmou o treinador.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.