| 16/07/2008 10h50min
O jornal argentino Olé afirma nesta quarta-feira que o meia D'Alessandro seguirá no San Lorenzo e não será negociado com o Inter pelo menos por enquanto. De acordo com a publicação, os investidores que possuem metade dos direitos do jogador consideraram a oferta colorada muito baixa.
O Olé afirma que a proposta do Inter de US$ 5 milhões (R$ 8 milhões) seria pela totalidade dos direitos do jogador, incluindo os 50% que pertencem ao Zaragoza, da Espanha. Anteriormente, vinha sendo divulgado que o valor corresponderia apenas aos 50% que pertencem a um grupo de investidores.
– D'Alessandro segue no San Lorenzo, a não ser que o Inter aumente a oferta se quiser ficar com a parte do passe que corresponde aos empresários argentinos – diz a matéria do Olé.
O investidores argentinos deverão se reunir nesta noite para definir um novo rumo para as negociações. Já o presidente colorado Vitorio Piffero afirmou que a proposta do Inter atingiu os valores máximos e aguarda apenas a resposta do jogador, dos investidores e do Zaragoza. Nesta quarta, também foi noticiado interesse do São Paulo em D'Alessadro.
Enquanto isso, o meia segue trabalhando no San Lorenzo. Na terça-feira, D'Alessandro participou normalmente do treino. Atuando entre os titulares, o meia marcou um gol no coletivo.
CLICRBSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.