| 16/07/2008 22h22min
Embora o Grêmio tenha conquistado um ponto na Ilha do Retiro contra o Sport, o técnico Celso Roth não ficou satisfeito com o resultado. Para ele, o Tricolor teve a vitória na mão e deixou escapar dois pontos.
– A gente respeita o adversário, mas foi um resultado ruim. O Sport teve dois gols em bolas paradas de faltas duvidosas. Deixamos escapar uma situação que a gente tinha dominado. Saímos daqui lamentando o empate – afirma.
Roth também criticou muito a arbitragem. O comandante gremista acredita que o árbitro Paulo César Oliveira marcou mais faltas contra o Grêmio, por ser o time visitante.
– O Grêmio não abusou das faltas. São os critérios de arbitragem que trazem o time da casa para cima. Se o Gabriel tivesse sido expulso no primeiro tempo, teria sido diferente. Também não podemos achar que vamos estar perfeitos sempre em bolas paradas. Às vezes, essas coisas acontecem – opina Roth.
O técnico também disse que uma vitória elevaria a moral do time para pegar o Cruzeiro na rodada do final de semana. As duas equipes competem diretamente na ponta de cima da tabela do Brasileirão.
– Se saíssemos daqui com resultado positivo ganharíamos moral para enfrentar o Cruzeiro. Agora ficou com sentido que temos que fazer o dever de casa contra um time que está ali conosco. É um jogo difícil na frente da nossa torcida, no qual teremos que nos expor um pouco mais – explica.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.