| 16/07/2008 23h37min
Em uma noite em que o técnico Vágner Benazzi foi vilão no primeiro tempo e herói na etapa final, a Portuguesa voltou a vencer depois de quatro rodadas sem vitória no Brasileirão. A equipe paulista bateu o Naútico de virada por 3 a 2, com um gol do estreante Jonas, ex-Grêmio, aos 46 minutos.
O resultado deixa a Portuguesa com 15 pontos, mais longe da zona de rebaixamento. Pior para o Timbu, que segue longe da zona de classificação para a Libertadores, com apenas dois pontos a mais que os rivais desta quarta-feira.
A trama triunfante lusa começou mal. No primeiro tempo, aproveitando falha da defesa, Felipe abriu o placar para os pernambucanos aos 14 minutos. A pressão aumentou aos 32, quando Gilmar fez o segundo. Na volta do intervalo, Edno descontou em gol de falta aos três minutos, Patrício empatou com um belo gol aos 38 e Jonas emplacou a vitória aos 46.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.