| 17/07/2008 20h01min
O Ypiranga voltou de uma breve excursão com uma vitória e uma derrota na bagagem. Mesmo assim, os resultados fora de casa não foram bem recebidos no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.
As expressões no primeiro treino depois do jogo contra o Porto Alegre não eram as melhores, nesta quinta-feira. Um dia antes, o Ypiranga chegou a estar vencendo por 2 a 0, com dois jogadores a mais. Mesmo assim, deixou o lanterna do octogonal da Segundona Gaúcha virar o jogo para 3 a 2.
- Os 50% de aproveitamento fora de casa seriam ótimos. O problema foram as circunstâncias da partida, que poderiam deixar o time mais tranqüilo no campeonato - lamenta o técnico Tonho Gil.
Os atletas que participaram dos 90 minutos na Capital apenas correram ao redor do gramado nesta quinta-feira. Os demais fizeram atividades de movimentação.
Para a próxima rodada, Tonho Gil tem uma série de problemas para escalar o time que encara o líder Avenida, final de semana, em Erechim. Cinco jogadores estão suspensos e outros três estão machucados.
Por outro lado, o centroavante Anderson Catatau, que não enfrentou o Porto Alegre, está recuperado de um entorse no joelho, e se escala para a partida decisiva:
- Estou liberado e bem para o jogo - avisa Catatau.
Para o zagueiro Baggio, o principal reforço no jogo vem da arquibancada.
- A torcida tem que comparecer para empurrar o time - pede.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.