| 18/07/2008 12h42min
Já foi realizada na Espanha a reunião entre Gustavo Mascardi, representante do meia D'Alessandro, e a direção do Zaragoza, dono de 50% dos direitos federativos do jogador. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Mascardi garante que ainda não obteve nenhum retorno sobre a possibilidade de liberação.
Enquanto aguarda a resposta, o empresário fala com cautela sobre o caso, preferindo não revelar se a recepção do clube espanhol à proposta do Inter foi boa. Adianta, porém, que falta a aprovação das duas partes. Além do Zaragoza, o grupo investidor que colocou D'Alessandro no San Lorenzo também não se manifestou favoravelmente.
Inicialmente, houve uma resistência em relação aos números apresentados pelo Inter, que seriam de 2 milhões de euros (cerca de R$ 5 milhões). Isto inviabilizaria o negócio. No entanto, de acordo com a Rádio Gaúcha, há uma mudança de pensamento, baseada em um argumento. Existe a idéia de que, até dezembro, quando termina a cedência do jogador ao San Lorenzo,
os empresários não devem
obter uma oferta maior do que esta.
— A proposta traz vantagens para os dois (Zaragoza e empresários) — disse Gustavo Mascardi.
Assim como seu representante, empenhado em concretizar a negociação, D'Alessandro estaria interessado em se transferir para o Inter, até pela visibilidade do futebol brasileiro.
D'Alessandro quer jogar no Inter, mas seu representante ainda espera respostas
Foto:
Lucy Nicholson, AP
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.