| 18/07/2008 15h29min
O Inter-SM vai mudar de novo. O técnico Paulo Porto já deu pistas de que deverá retomar o esquema 3-5-2 para o jogo contra o Toledo, domingo, na abertura do returno da primeira fase da Série C do Brasileirão.
Nada mais natural, já que o Inter-SM jogará fora de casa e precisa conseguir pelo menos um empate para passar de fase sem sustos. O foco do treinador é no sistema defensivo, mas os principais problemas estão mais à frente.
Não bastasse o baixo rendimento do setor ofensivo, que em três partidas pela Série C conseguiu marcar apenas dois gols, Paulo Porto ganhou duas dúvidas no ataque. No treino de quarta-feira, no campo da Vila Fighera, Silvano torceu o joelho esquerdo e foi encaminhado para o departamento médico.
- O Silvano deu um mau jeito no joelho. A recomendação é que ele seja poupado do coletivo, mas deverá ter condições de viajar - diz o médico colorado, Anibal Rolim.
No treino de quinta-feira, na Baixada, o susto ficou por conta de outro atacante: Jean Michel. Ele torceu o tornozelo esquerdo em uma disputa de bola, deu um grito e caiu no gramado se contorcendo de dor. Depois de receber os primeiros cuidados do massagista Sadi dos Santos, Jean Michel fez um tratamento com gelo.
- Nem vi direito como foi - disse Jean Michel, levando as mãos ao rosto em uma demonstração de dor.
Tanto Jean Michel quanto Silvano serão avaliados poucas horas antes da viagem para o Paraná. Caso eles não tenham condições de enfrentar o Toledo, as opções para formar a dupla de ataque com Edenílson são Rudimar e Maurício.
O Inter-SM parte às 23h desta sexta-feira para Toledo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.