| 18/07/2008 19h22min
O site do jornal Olé colocou em sua manchete uma entrevista do presidente do San Lorenzo, Rafael Savino, bem diferente da última que ele havia concedido. O dirigente disse que não pode fazer nada para segurar D'Alessandro no clube. A decisão, segundo ele, será do Zaragoza e do grupo investidor.
– Tive a oportunidade de falar com D'Alessandro e ele me disse que está muito satisfeito aqui. Se tiver que ficar, o fará com muito gosto. Mas sua continuidade não depende de nós. É algo que tem de ser definido pelo grupo investidor e pelo Zaragoza – disse Rafael Savino no programa Estudio Fútbol, da emissora TyC Sports.
De acordo com o site do Olé, o Inter ofereceu US$ 7 milhões de dólares para levar o meia. No entanto, os empresários que colocaram o jogador no clube, liderados por Marcelo Tinelli e Gustavo Ranucci, querem uma soma superior à que foi proposta pelo time gaúcho.
O negócio só será concretizado se eles mudarem de idéia e o Zaragoza também aceitar liberar D'Alessandro.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.