| 19/07/2008 16h19min
Um tradicional rachão encerrou a preparação do Botafogo neste sábado pela manhã para a partida deste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Morumbi, contra o São Paulo pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o técnico Ney Franco fazer mistério, o meia Carlos Alberto, que se recupera de uma lesão no tornozelo direito, vai ficar mesmo no banco de reservas, já que não agüentará 90 minutos. Ele não joga desde o empate sem gols com o Fluminense, no mês passado.
Ney Franco conversou com Carlos Alberto e, após a atividade, o jogador concedeu entrevista em que garantiu que não vê nenhum problema em ser reserva no Botafogo.
– O Botafogo é um grande clube e por isso conta com várias opções em seu elenco. Mas posso garantir que quero jogar e vou lutar pelo meu espaço. Mas com ética e respeito. Se tiver que sentar no banco não tem problema. Aqui todos têm que pensar no melhor para o time, pois temos condições de estarmos muito melhor na tabela de classificação – afirmou Carlos Alberto, que defendeu o São Paulo no início do ano.
Com o meia na reserva, o Botafogo encarará o São Paulo com o mesmo time que goleou o Ipatinga na quarta-feira: Castillo, Thiaguinho, Renato Silva, André Luis e Triguinho; Túlio, Diguinho, Lucio Flavio e Zé Carlos; Jorge Henrique e Wellington Paulista. Após a atividade deste sábado, os atletas foram para os alambrados atender ao pedido de autógrafo dos pouco mais de 100 torcedores que compareceram ao treino em General Severiano. Em seguida a delegação embarcou para a capital paulista.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.