| 19/07/2008 21h10min
Mesmo atuando fora de seus domínios, a Orlândia (SP) venceu o Petrópolis (RJ), por 5 a 3, de virada. O duelo foi disputado na noite deste sábado, no Ginásio da UCP, em Petrópolis (RJ). Com a vitória, a equipe de São Paulo chegou aos nove pontos no grupo B e ultrapassou o Carlos Barbosa na tabela de classificação.
A partida iniciou movimentada, com as duas equipes tentando a vitória desde os instantes iniciais, os gols surgiam durante todo primeiro tempo. Contando com o apoio do torcedor fluminense, o Petrópolis derrubou o primeiro zero do placar, com Bruno, aos 3min17.
Mesmo com o reverso momentâneo, a Orlândia atuava bem taticamente. Com menos de cinco minutos de bola rolando, Le aproveitou enfiada de bola do arqueiro Guitta e completou com categoria, 1 a 1. Logo em seguida, em jogada encaixada, Véio colocou a Intelli à frente no marcador, 2 a 1.
Na segunda metade do primeiro período, precisamente aos 10min22, o Petrópolis aproveitou erro de marcação da equipe adversária, e Gui - goleiro do Petrópolis - empatou a partida, 2 a 2. Aos 11min52, em contra-ataque rápido, Le anotou seu segundo tento no jogo, o terceiro do clube paulista.
Restando menos de dois minutos para o intervalo, o Petrópolis empatou, com Jaiminho. O ala aproveitou erro de passe da Intelli e igualou o placar, 3 a 3, fim do primeiro período.
Já no segundo tempo, aos 27min55, Jean colocou novamente a Orlândia em vantagem. O experiente ala aproveitou rebote do goleiro Gui e, sem ângulo, assinalou o quarto gol paulista. O quinto e último gol foi anotado por Rômulo, aos 37min28. Em jogada de contra-ataque mortal, o fixo dominou a bola na ala esquerda e finalizou, 5 a 3, vitória do time de Orlândia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.