| 21/07/2008 15h21min
Lutando com o companheiro de equipe Kimi Raikkonen e com o inglês Lewis Hamilton pela liderança do Mundial de Pilotos da Fórmula-1, o brasileiro Felipe Massa afirmou que ainda não é interessante que a Ferrari defina o primeiro piloto para esta temporada, dado o equilíbrio entre ele e o finlandês. No entanto, o brasileiro deixou escapar que seu objetivo é terminar na frente de Raikkonen no campeonato deste ano.
– O time não precisa tomar uma decisão tão logo as coisas não aconteçam para um lado ou para outro – disse Massa, em entrevista ao jornal francês Le Figaro.
O brasileiro está em segundo no campeonato, três pontos na frente de seu companheiro, o finlandês atual campeão Raikkonen, e quatro atrás do líder Lewis Hamilton, da McLaren. Massa lembrou ainda que, na temporada passada, teve as mesmas condições do rival até o GP da Itália.
– Daí em diante, restava uma pequena chance a Kimi. Para ajudá-lo, o time fez tudo, inclusive eu – afirmou Felipe, que não negou desejar que a situação mude de figura neste ano: – Agora espero que seja a minha vez – completou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.