| 22/07/2008 10h09min
Enquanto o meia Diego garante que estará em Pequim para a disputa da Olimpíada, o Werder Bremen, que detém seus direitos federativos, declarou nesta terça-feira que não concorda com a decisão do jogador.
Em nota oficial no site do Werder, os dirigentes afirmam que Diego vai se apresentar à Seleção Brasileira nesta terça-feira, às 18h (de Brasília), em Paris, sem o consentimento do clube.
Além disso, os alemães pretendem, a exemplo do Schalke 04 no caso do lateral Rafinha, entrar com uma ação no Tribunal Internacional para vetar a participação de Diego na
Olimpíada.
O Werder, ao contrário do que faz o Schalke com Rafinha (o clube de Gelsenkirshen ameaça rescindir o contrato do lateral), não faz retaliações a Diego, dizendo inclusive que o meia só está indo aos Jogos porque tem medo de ser preterido de futuras convocações caso não participe do torneio.
Nesta terça-feira, após participar da foto oficial do elenco do clube para a temporada 2008/2009, o meia se reuniu com o diretor de futebol, Klaus Allofs, para comunicar ao dirigente de que iria para Pequim. Mais tarde, o jogador embarcou para Paris no Aeroporto de Bremen.
As informações são do Globoesporte.com.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.