| 22/07/2008 20h10min
Sem treinar nesta semana, Léo é a grande dúvida de Roth para definir a equipe que enfrenta o Figueirense nesta quinta, às 20h30min, em Florianópolis. O zagueiro deixou a partida contra o Cruzeiro no intervalo após sentir dores na coxa e será avaliado nesta quarta. Se treinar normalmente, sem sentir dores, deve estar em campo.
— O aproveitamento dele amanhã (quarta) irá fazer o teste definitivo. Ele não treinou ontem e hoje. Se não treinar, certamente não estará no jogo — antecipou Roth, que também não terá Réver, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Thiego deve ser seu substituto natural.
Roth disse ainda que a dupla de ataque já está definida. Mas despistou se o companheiro de Marcel, goleador do Grêmio na competição, será Perea ou André Luís. Nesta tarde, o colombiano iniciou entre os titulares, mas foi substituído no meio dos trabalhos.
— Eu já tenho definido, claro. O Perea é mais de área, se junta mais com o Marcel, tem força física. O
André tem velocidade, joga pelo lado.
Vamos colocar as duas opções e no jogo vocês saberão — finalizou.
Na busca pela liderança do Brasileirão, o Grêmio tem de vencer o Figueirense e torcer por um tropeço do Flamengo diante da Portuguesa, nesta quarta. Se o time carioca empatar ou perder, e o time de Celso Roth vencer, assume a ponta da tabela.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.