| 22/07/2008 21h39min
O Vasco também sofre com a janela de transferências para o Exterior. Nesta terça-feira, o meia Pablo, que tem atuado improvisado na lateral e que tem os direitos federativos presos ao Olaria, deixou praticamente acertada a sua transferência para o Zaragoza.
O jogador já não apareceu para treinar nesta terça-feira, e não enfrenta o Fluminense nesta quarta. O presidente Roberto Dinamite, que não tocou no nome de Pablo, admitiu que o clube poderá perder um jogador titular nos próximos dias.
– Existe uma situação clara de um jogador que não é do Vasco, é de outro clube. Fica difícil segurar um jogador assim, com uma proposta de fora, com o salário que ele recebe aqui no clube – comenta.
Já o técnico Antônio Lopes lamentou a saída de Pablo, afirmando que o Vasco perde com a negociação.
– É um jogador que estava em formação, mas já estava provando que poderia ser um grande atleta. Ele tem uma competência muito grande. Tem uma boa parte técnica e é um jogador inteligente. O Vasco vai perder, sem dúvida, com a saída deste jogador – afirma.
Vasco negocia promessa com a Inter de Milão
Enquanto isso, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, reuniu a imprensa nesta terça-feira para confirmar a negociação envolvendo o jovem Philippe Coutinho. O jogador, de apenas 16 anos, foi vendido para a Inter de Milão, clube que passará a defender a partir dos 18 anos. Roberto afirmou que a negociação já estava acertada pela antiga diretoria cruzmaltina, chefiada por Eurico Miranda.
Pela negociação, o Vasco deverá receber cerca de € 3,8 milhões. O clube carioca receberá esta quantia em três parcelas, sendo a primeira agora e as outras duas em 2009 e 2010. Roberto Dinamite mostrou descontentamento com o valor da transferência.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.