| 22/07/2008 22h43min
O São Caetano visitou nesta terça-feira o Bahia em Feira de Santana e conseguiu ao menos atenuar a crise pela qual vem passando na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do Grande ABC saiu com um ponto do confronto, que terminou empatado em 1 a 1.
Tanto o Azulão quanto o Tricolor seguem na parte intermediária da classificação geral da Segundona. Enquanto o time baiano se posta rigorosamente no meio da tabela, em 10ª lugar, com 18 pontos, o São Caetano segue em 12ª colocação, com 16.
Com o resultado conseguido no Estádio Jóia da Princesa, no entanto, o Azulão conseguiu barrar a seqüência de quatro derrotas. O técnico Guilherme Macuglia, no entanto, segue sem ter vencido uma vez sequer desde que assumiu o comando da equipe. Já o Bahia, com os dois pontos desperdiçados dentro de casa, segue longe do topo da tabela.
Com uma semana livre após a derrota por 4 a 0 para o ABC, o treinador do Azulão buscou armar uma equipe agressiva e veloz para o confronto desta terça-feira, e a mudança surtiu efeito logo aos seis minutos da etapa inicial, quando Gérson colocou o time paulista na frente no placar.
Vendo-se atrás no placar, o Bahia buscou a reação. Logo três minutos depois de o São Caetano abrir o placar, o time da casa conseguiu empatar, com Elias.
Sem poder contar com o atacante Luan, que foi julgado pela expulsão contra o Corinthians no dia 5 de julho e pegou dois jogos de gancho, Macuglia optou por Tuta como companheiro de Finazzi no ataque do Azulão. A dupla, no entanto, não se acertou em campo, contribuindo para o pequeno poderio ofensivo do São Caetano durante o restante da partida. Com os dois times parecendo satisfeitos com a igualdade, o placar de 1 a 1 se manteve até o final da partida.
Na próxima rodada, o São Caetano tentará sua primeira vitória sob o comando de Macuglia fora de casa contra o Ceará, no Castelão. Já o Bahia volta a atuar no Jóia da Princesa contra um time paulista, desta vez o Bragantino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.