| 27/07/2008 18h59min
Em uma partida fraca tecnicamente, Atlético-PR e Figueirense empataram, neste domingo, 27, em 0 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Atlético com 17 pontos e o Figueirense com 20, na parte intermediária da tabela. No final da partida o time paranaense saiu de campo vaiado e a torcida pediu a volta do técnico Geninho, campeão brasileiro pelo Atlético.
Após a goleada por 7 a 1 sofrida em casa para o Grêmio, o lateral William Mateus festejou o fato do Figueirense não levar gols:
- Fizemos um pacto de que hoje não levaríamos gols e soubemos segurar o time do Atlético, em sua casa, o que não é tarefa fácil. Esse ponto foi importante para todos nós.
Na próxima rodada, o Atlético encara o Vitória, em Salvador, na quarta-feira, 30. No mesmo dia, o Figueirense recebe o São Paulo, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.