| 28/07/2008 14h15min
Após a derrota para o Cruzeiro em pleno Maracanã no último sábado, o técnico Renato Gaúcho insistiu na necessidade de reforços para que o Fluminense se recupere no Campeonato Brasileiro. Para falar sobre o tema, o coordenador de futebol do Tricolor carioca, Branco, se reuniu com o treinador na noite do último domingo.
– Foi muito positiva a reunião de ontem (domingo). Agora é trabalhar. Estamos fazendo o possível para reforçar a equipe e alguma coisa já está encaminhada. Não estamos de bobeira – garantiu Branco, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, negando ainda qualquer possibilidade de demitir o treinador em caso de tropeço diante da Portuguesa.
Um dos reforços cotados para desembarcar no Fluminense para a seqüência do Campeonato Brasileiro, o meia Fabrício luta para ser liberado pelo Al-Khor, do Catar. O ex-jogador do Atlético-PR não esconde o desejo de atuar no clube das Laranjeiras.
– Tenho um ano de contrato ainda, mas estou disposto a abrir mão de muitas coisas a que tenho direito para conseguir ser liberado. Espero resolver essa situação logo. O problema é que não depende só de mim. Pode demorar menos de uma semana, como demorar mais de 20 dias – afirmou Fabrício, que espera por uma resposta dos dirigentes de seu atual clube.
Enquanto o Flu segue à procura dos reforços, o lateral-direito Eduardo Ratinho, cujas bases já foram acertadas, realiza exames médicos e poderá ser apresentado oficialmente nesta terça ou quarta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.