| 28/07/2008 18h56min
Nesta segunda-feira, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmidt, confirmou à Rádio Gaúcha que vai abrir um processo para investigar o empate em 0 a 0 entre Toledo e Marcílio Dias, que classificou as duas equipes no Grupo 15 para a 2ª fase da Série C do Brasileirão. O jogo foi disputado no domingo.
Schmidt afirma que a abertura da investigação é motivada pelas declarações do jogador Rafinha, do Toledo, que indicam a possibilidade de um acerto entre os dois clubes. O empate classificava ambos, e existe a suspeita que o resultado foi arranjado.
Inter-SM e Engenheiro Beltrão, eliminados no Grupo 15, sentem-se prejudicados e prometem entrar com ações no STJD. Mas não será uma ação conjunta, e sim duas separadas, cada clube utilizando um argumento.
O procurador do STJD diz que agora o próximo passo, a partir das declarações de Rafinha, é procurar informações e investigar a possibilidade de acerto. Até lá, as duas equipes - Toledo e Marcílio Dias - têm estréia garantida domingo na 2ª fase da Série C.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.