| 28/07/2008 20h51min
Depois de ficar quatro meses afastado dos gramados, Wellington Monteiro deverá ser um dos concentrados para a partida contra o Santos, quarta-feira, no Beira-Rio. O jogador se recuperou de uma lesão sofrida no tornozelo e vira opção para atuar na lateral-direita.
– Estou recuperado. Já fiz quatro treinos coletivos e me senti muito bem. Minha vontade é a de jogar o quanto antes, mas é claro que é o técnico quem vai decidir – afirma Wellington Monteiro.
Para a partida, o Inter terá o retorno de Índio, que estava suspenso na última rodada. Outra novidade na equipe também pode ser a entrada de Ramon na lateral-esquerda, já que Marcão não tem conseguido boas atuações na posição.
Já o zagueiro Sorondo está recuperado de lesão mas não jogará por causa de uma amidalite. O Inter também não poderá contar com Alex, que sentiu uma lesão muscular no jogo contra o Ipatinga e ficará afastado dos gramados por cerca de três semanas. O lateral Ricardo Lopes, lesionado, segue fora do time.
O atacante Nilmar, com dores no joelho, será avaliado pelo departamento médico e é dúvida para o confronto contra o time paulista. O exame de imagem ao qual o jogador foi submetido não apontou gravidade na lesão.
– Vou conversar com os médicos nesta terça para decidirmos se vai dar ou não para ir para o jogo – declara o artilheiro do Inter no Brasileirão, com sete gols.
Na tarde desta segunda, os atletas que estiveram em campo na última rodada fizeram exercícios físicos leves. Os demais participaram de um coletivo comandado pelo técnico Tite no campo suplementar.
O Inter deve enfrentar o Santos com Clemer; Ângelo (Wellington Monteiro), Índio, Danny e Ramon (Marcão); Edinho, Guiñazu, Magrão, Andrezinho e Taison; Nilmar (Walter).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.