| 30/07/2008 09h46min
A diretoria do Real Madrid garantiu nesta quarta-feira que não pretende facilitar a saída de Robinho do clube. Segundo os jornais espanhóis, o atacante, principal desejo do técnico do Chelsea Luiz Felipe Scolari, tem o respeito da comissão técnica do clube merengue. E nem mesmo a chegada de Cristiano Ronaldo seria motivo para liberá-lo. As informações são do GloboEsporte.com.
– Os técnicos acreditam que Cristiano Ronaldo e Robinho combinam e podem jogar no mesmo time. E, além disso, o Real Madrid não precisa vender ninguém para comprar. Para contratar Cristiano Ronaldo, o Real Madrid não precisa vender ninguém, muito menos Robinho. Não é assim mesmo – afirmou o presidente do Real Madrid, Ramon Calderón.
O dirigente garante que não entende os boatos de que Robinho está infeliz no Santiago Bernabéu. De acordo com Calderón, todos no clube gostam do brasileiro.
– Não vejo nenhuma razão para Robinho estar triste. Schuster (técnico) adora ele, seus companheiros o querem no clube e no último, até onde eu sei, ele estava muito feliz no Real Madrid. Se ele não estiver feliz e quiser sair, não encontrará resistência para isso, mas não creio que isso seja verdade – finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.