| 30/07/2008 12h58min
Autor de 21 gols pelo Coritiba em 2003, o centroavante Marcel estará em lado oposto na partida das 20h30min desta quinta, no Couto Pereira, pela 16ª rodada do Brasileirão. Titular no Grêmio, o jogador prega respeito ao adversário e garante que não se sentirá constrangido em comemorar, caso balance as redes:
– Por estar hoje defendendo o Grêmio, com certeza vou comemorar o gol e não é por desrespeito ao Coritiba, e sim vou comemorar pela alegria de estar marcando gol e ajudando o Grêmio. Também vamos ter nossa torcida lá. Eu acredito que as pessoas não vão achar que é desrespeito da minha parte – explicou.
Apesar do otimismo para a partida, Marcel alerta para a qualidade do time comandado por Dorival Junior, que ocupa a sétima posição da tabela do campeonato, com 23 pontos:
– Temos que respeitar sim o Coritiba, uma equipe forte que vem em uma campanha boa, mas também temos que manter o nosso nível e jogar bem – salientou.
O Tricolor viaja às 15h desta quarta para Curitiba. A única mudança na equipe será o retorno de Paulo Sérgio na lateral direita no lugar de Felipe Mattioni.
Souza liberado para jogo com o Vitória
O diretor executivo de futebol do Grêmio, Rodrigo Caetano, confirmou nesta quarta a afirmativa da CBF para a regularização dos atletas que vieram do Exterior a partir de sexta-feira, dia 1º de agosto. Assim, o meia Souza ficará à disposição para a partida contra o Vitória, às 16h de domingo, pela 17ª rodada do Brasileirão. A tendência é que ele comece o jogo no banco de reservas.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.