| 31/07/2008 09h55min
Apenas uma partida válida pelas oitavas-de-final do Masters Series de Cincinnati ainda não está definida. Em razão da chuva, o jogo entre Carlos Moya e Nikolay Davydenko, que encerraria a rodada desta quarta-feira no Grandstand, teve de ser interrompido quando o placar apontava vantagem de 7/6 (10-8) e 1/0 para o espanhol, que devolveria o saque do russo no segundo game da segunda parcial. O confronto será finalizado nesta quinta-feira, a partir das 13h15min (horário de Brasília).
Depois de iniciar muito bem a partida e sacar em 4/3 no primeiro set, Moya foi aos poucos perdendo terreno para a maior agressividade de Davydenko, que recuperou-se da situação desfavorável e forçou um tie-break. No desempate, o número 5 do mundo esteve muito perto de fazer valer o seu favoritismo ao abrir 6/3, perdendo inclusive um set point com o serviço na mão.
Cometendo uma seqüência de erros não-forçados, o russo ainda viria desperdiçar mais uma chance de fechar a etapa antes de cair. Na segunda parcial, o espanhol havia acabado de confirmar o seu saque quando a chuva veio a interromper o encontro.
O vencedor terá que lutar contra o cansaço e realizar rodada dupla em Cincinnati, uma vez que apenas duas horas depois deverá voltar à quadra para buscar vaga nas quartas-de-final diante de Igor Andreev. O russo se classificou ao superar maratona contra o gigante norte-americano John Isner: 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 7/6 (10-8) e 7/5.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.