| 31/07/2008 17h48min
O coordenador geral de futebol do Fluminense, Branco, pode voltar de sua viagem européia com mais do que a contratação do atacante Everton Santos, ex-Corinthians. Após acertar a negociação com o Paris Saint-Germain, o dirigente se reuniu com o presidente do clube, Charles Villeneuve e com o manager Alain Roche, e uma parceria entre as equipes pode surgir.
– O presidente do PSG quer conhecer a nossa estrutura e se mostrou disposto a realizar uma parceria, que poderá ser em forma de intercâmbio – revelou Branco, que já certou novo encontro entre as partes – Ele já adiantou que irá ao Rio de Janeiro em outubro para começar a alinhavar este projeto.
Apesar da confirmação do empréstimo de Everton Santos, o Fluminense não poderá apresentar o atleta nesta sexta-feira, como previsto. Isso porque o jogador não conseguiu vôo nesta quinta-feira, adiando sua chegada ao país.
Os problemas aéreos também continuam atrapalhando outras negociações do clube, já que a crise aérea na Argentina dificulta que os dirigente do Fluminense consigam vôos para Buenos Aires, afim de negociar pessoalmente com o Boca Juniors a possível vinda de Jesús Dátolo.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.