| 01/08/2008 22h02min
A Ulbra esteve na frente do placar, mas não resistiu a pressão e acabou derrotado por 3 a 2 pelo Teresópolis, na noite desta sexta-feira, pela Liga Futsal. Com o resultado, o clube fluminense chegou aos sete pontos ganhos no Grupo 1 da segunda fase, dois a menos que o Minas, quarto colocado. Os gaúchos se mantiveram com 11 pontos, na terceira posição.
Marinho, em jogada individual pela direita, avançou, passando pela marcação, e arrematou bem, fazendo o primeiro gol da Ulbra. Em desvantagem, os fluminenses pressionaram muito em busca do empate, perdendo boas oportunidades com Cris e Thiaguinho.
O maior problema era o nervosismo do time da casa, que proporcionava erros em quadra. Em um dessas falhas na saída de bola, a Ulbra acabou ampliando a vantagem,com mais um gol de Marinho. Com a vantagem de dois gols o time de Canoas recuou e segurou o resultado até o intervalo.
Thiaguinho descontou no segundo tempo. A Ulbra estava mal em quadra e não conseguia repetir a atuação do primeiro tempo. Na pressão, o Teresópolis conseguiu a igualdade no placar, em grande gol de Jorge Alex, que pegou muito bem uma bola perdida e acertou o ângulo do goleiro Lavoisier
O momento era todo do Teresópolis, que chegava com muita facilidade ao gol de Lavoisier. O goleiro gaúcho fazia de tudo para evitar o terceiro gol fluminense. Yuri infernizava a defesa visitante com suas jogadas de habilidade e fazia com que a Ulbra aumentasse seu número de faltas na segunda etapa.
Após algum tempo, porém, a Ulbra voltou a equilibrar a partida, contexto que perdurou por algum tempo no jogo. No final o Teresópolis voltou a pressionar buscando o tento da vitória. Ao cometer uma falta mais dura, Cris levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.
Com um atleta a mais e faltando pouco mais de dois minutos para o fim do jogo, a Ulbra não suportou a pressão e levou a virada. Jorge Alex recebeu passe no ataque e, livre de marcação, bateu forte para marcar seu segundo gol no jogo, terceiro do Teresópolis, fechando o placar.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.